quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Dia Mundial do Cinema pede Netflix


O Dia Mundial do Cinema celebra-se a 5 de Novembro e a Netflix tem o plano ideal para aproveitar cada minuto desta data. Se adora cinema no conforto da sua casa, nada como aproveitar para ver, ou rever, grandes filmes disponíveis na sua plataforma de streaming favorita!

É fã absoluto de filmes de terror? Convide os seus amigos, apaguem as luzes, abasteçam-se de pipocas e de coragem e façam uma maratona de cortar a respiração com Silêncio, The Conjuring, The Purge, o clássico Gritos e mantenha-se afastados de tabuleiros Ouija depois de verem The Ouija Experiment!

Se está a precisar de inspiração, não deixe de assistir a As Serviçais, que tem como tema a vida díficil que as mulheres negras levavam nos Estados Unidos dos anos 60. E porque não descobrir o que levou as personagems de Jack Nicholson e Morgan Freeman a cruzarem-se em Nunca é Tarde Demais?

Caso prefira filmes premiados, a Netflix disponibiliza uma extensa seleção que conta com Frida, que aborda a complexidade desta artista mexicana, A Origem, com Leonardo DiCaprio, Django, de Quentin Tarantino ou a trilogia épica e tão, tão precious d’O Senhor dos Anéis.

Com a Netflix, é só escolher um género e deixar-se envolver por ele. E a escolha é tanta que acreditamos que só um sábado não será suficiente para celebrar o Cinema!