sexta-feira, 26 de julho de 2019

A boa disposição vai chegar ao 8ª Avenida


Nos próximos dias 3, 10, 17 e 24 de Agosto, o 8ª Avenida vai estimular a alegria, a boa disposição e a gargalhada de todos os visitantes com espetáculos de Stand Up Comedy. Às 21h30, Ana Arrebentinha, Alexandre Santos, Vai Tudo Abaixo…! e António Raminhos vão animar as noites quentes do mês de Agosto.

Ana Arrebentinha é a primeira comediante a pisar o palco do 8ª Avenida, logo no dia 3 de Agosto. Alentejana de gema, iniciou o seu percurso no Teatro, e destacou-se no programa “Portugal tem Talento”, da RTP1. O “Furacão do Alentejo” foi ainda comentadora do programa “Late Night Secret”, da TVI.

O segundo sábado do mês de Agosto será protagonizado por Alexandre Santos. Com milhares de visualizações no Youtube, Facebook e Instagram, Alexandre é um verdadeiro fenómeno das redes sociais! A sua participação em programas como “Pancas da Semana”, “Biggest Deal”, “A Tua Cara Não Me É Estranha” e “Late Night Secret” tornou-o num dos humoristas do momento.

A dupla “Vai Tudo Abaixo…!” vai ser a responsável por animar todos os visitantes no dia 17 de Agosto. Durante o espetáculo, Nuno e Vasco Duarte vão estimular a boa disposição ao relembrar todos os grandes momentos do programa televisivo “Vai Tudo Abaixo”, num espetáculo intimista e casual.

António Raminhos é o último convidado a animar as noites quentes do 8ª Avenida, no dia 24 de Agosto. Reconhecido e apreciado pelo público português, o humorista tem um canal de Youtube onde partilha vídeos animados e fora da lei! No dia 24, António Raminhos vai protagonizar um espetáculo épico de Stand Up Comedy no Centro. Os espetáculos de Stand Up Comedy acontecem às 21h30, no dia 3, 10, 17 e 24 de Agosto, no Piso 0.

Sobre o 8ª Avenida

Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 120 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou em 2017 a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.