Justin Bieber lançou o seu sexto álbum de estúdio, “JUSTICE”, já disponível em todas as plataformas digitais.
“JUSTICE” inclui êxitos mundiais como “Holy” feat. Chance The Rapper, “Lonely” feat. Benny Blanco, “Anyone” e “Hold On”, que juntos somam mais de dois mil milhões de streams em todo o mundo, dominando o airplay de rádio com mais de 215 milhões de audiência só nos EUA. Os temas sozinhos amealharam o equivalente a 400 mil álbuns nos EUA e mais de 1,3 milhões de álbuns em todo o mundo.
O álbum conta ainda com um novo tema e vídeo, “Peaches” feat. Giveon & Danie Caesar, bem como participações de convidados como The Kid LAROI, Dominic Fike, Khalid, Beam e Burna Boy.
A campanha de “JUSTICE” reafirmou o domínio de Justin no panorama musical: com o seu regresso triunfante aos palcos no livestream de Ano Novo apoiado pela T-Mobile; com a sua atuação no TikTok, “Journals Live from the drew house”, que quebrou recordes; com a sua atuação com Realidade Aumentada que teve lugar na semana passada no Spotify; com a performance nos Nickelodeon Kids’ Choice Awards; e com o incrível NPR Tiny Desk Concert. Ao longo deste percurso, Justin participou por duas vezes como convidado musical no “Saturday Night Live”, atuou nos American Music Awards, nos People’s Choice Awards, entre outros.
No espírito da temática de “JUSTICE”, Justin associou-se à Propeller – a plataforma digital que funciona no cruzamento da cultura e do bem social - para aumentar a consciencialização e gerar apoio para organizações que estão a fazer um trabalho importante em torno da justiça e da conciliação.
As associações sem fins lucrativos que beneficiarão da campanha incluem a Alexandria House, Anti-Recidivism Coalition, Baby2Baby, The Compton Pledge, Equal Justice Initiative, Lift Communities, Poor People’s Campaign, Self Help Graphics & Art, The King Center e This Is About Humanity.
Com mais de 75 mil milhões de streams e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin continua o seu reinado como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista #1 no YouTube com mais de 60 milhões de subscritores mundialmente e quebrou recordes globais do Spotify com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.