Depois de três livros de sucesso, a série A Mulher do Médico chega ao fim, com o regresso de Fern num thriller psicológico eletrizante que testa os limites entre mentira, amor e sobrevivência
Após quase duas décadas a fugir à justiça e a afastar-se de uma vida marcada por traições, manipulações e escolhas morais questionáveis, Fern Devlin parece ter conseguido manter a sua antiga identidade em segredo e proteger a filha de um legado perigoso. Mas até onde está ela disposta a ir para garantir essa segurança? E o que acontece quando o passado bate à porta?
Encontros inesperados, segredos obscuros, relações familiares complexas e o impacto duradouro das opções que tomamos são os pontos principais de mais um thriller apaixonante de Daniel Hurst, que agarra o leitor da primeira à última página.
Publicado pela Singular, chancela do Grupo Porto Editora, A Filha do Médico já se encontra em pré-venda e chega às livrarias a 16 de outubro.
Sobre o Autor
Daniel Hurst escreve thrillers psicológicos e adora contar histórias sobre coisas invulgares que acontecem a pessoas normais. Vive no noroeste de Inglaterra, tendo regressado às suas raízes depois de vários anos fora a explorar o mundo e a reunir ideias para futuros livros.