terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bruno Mars - 24K Magic World Tour


Vencedor de vários prémios Grammy e mundialmente reconhecido, o artista multi-platinado, Bruno Mars, revelou detalhes da sua longa digressão mundial em nome próprio - 24K Magic World Tour (twenty-four karat magic tour). 

A magia passa por Lisboa a 4 de Abril no MEO Arena, e vai ficar até Junho na Europa com espectáculos em Londres, Paris, Madrid, Copenhaga, Zurique entre outras cidades. 

A tour Norte Americana começa a 15 de Julho no T-Mobile Arena em Las Vegas, passando depois por mais de 45 cidades entre EUA e Canadá, antes de culminar em quatro noites no The Forum, em Los Angeles. 

Os bilhetes para a 24K Magic World Tour, produzida pela Live Nation, foram ontem colocados à venda.

A 24K Magic World Tour celebra o tão antecipado novo álbum, 24K Magic (twenty-four karat magic), com data de edição marcada para sexta feira dia 18 Novembro pela Atlantic Records. 

Reservas antecipadas estão disponíveis agora via Bruno Mars Official Store, com todas as reservas antecipadas no referido site a receberem o primeiro acesso aos bilhetes para a 24K Magic Tour.

A 24K Magic World Tour marca a primeira longa tour de Bruno Mars desde o enorme sucesso do Moonshine Jungle World Tour, um blockbuster internacional que vendeu mais de 2 milhões de bilhetes mundialmente em 155 datas esgotadas, incluindo Portugal. 



Sobre Bruno Mars

O múltiplo vencedor de prémios GRAMMY® e 20 vezes nomeado para um GRAMMY®, Bruno Mars já vendeu mais de 170 milhões de singles e mais de 26 milhões de álbuns mundialmente, o que faz dele um dos artistas com mais vendas de sempre. 

O cantor aclamado pela crítica, escritor, produtor, director e músico, dominou recentemente as tabelas com o hit single mundial “Uptown Funk.” O RIAA (Recording Industry Association of America) certificou o single com o estatudo de diamante, por ter feito história como o single que mais tempo liderou o Billboard “Hot 100” dos anos 2010s, e é somente o décimo single na tabela, que tem 57 anos de história, a passar 14 semanas no primeiro lugar. “Uptown Funk” recebeu um sem número de honras entre as quais, três prémios GRAMMY® 2016, incluindo o muito cobiçado “Álbum do Ano”. Mais, o videoclip de “Uptown Funk” recebeu o prémio 2016 MTV Video Music Award para “Melhor Vídeo Masculino.”

Mars voltou ao palco do intervalo do Super Bowl em Fevereiro, para actuar junto de Beyoncé e Coldplay. A sua performance histórica em 2014, fez história na NFL sendo o segundo intervalo do Super Bowl mais visto de sempre, arrecadando uma audiência recorde de mais de 115.3 milhões, tudo isto sendo o artista mais novo a apresentar-se como o único cabeça de cartaz do Super Bowl Halftime. 

De acordo com a Billboard, Mars atingiu os primeiros cinco singles número um no “Hot 100” mais rápido do que qualquer artista masculino desde Elvis Presley. Como cantor, escritor e produtor, Bruno Mars já acumulou um catálogo incrível de 35 hits “Hot 100” até à data.