O multiplatinado cantor, compositor e produtor blackbear acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio, “everything means nothing”. O álbum, escrito e coproduzido por blackbear, reúne uma mão cheia de hits pop imediatos, definindo-se pelas suas melodias upbeat e pelas letras relacionáveis que resumem na perfeição as emoções de uma geração confusa que vive sob a influências das redes sociais.
O álbum de 12 temas inclui hinos como “queen of broken hearts”, que recentemente entrou para o top 40 da tabela pop de airplay dos EUA, e “hot girl bummer”, single que conquistou a marca de Dupla Platina nos EUA e que ultrapassou os 1 mil milhões de streams em todo o mundo. A canção foi estreada no programa de televisão “The Late Late Show with James Corden” – veja aqui. O disco conta ainda com as participações de Lauv e Trevor Daniels, além de uma produção de Marshmello.
Este disco sucede-se a uma série de singles recentes, incluindo “Hard On Yourself” com Charlie Puth, “my ex’s best friend” com Machine Gun Kelly, e “lil bit”, da banda sonora do videojogo “2021 Madden”, continuando assim a afirmar-se como um dos artistas mais procurados da atualidade.
O alinhamento de “everything means nothing”:
1. “hot girl bummer”
2. “me & ur ghost”
3. “queen of broken hearts”
4. “i feel bad”
5. “i feel 2 much”
6. “i felt that”
7. “sobbing in cabo”
8. “clown” ft. Trevor Daniel
9. “half alive” (produzido por Marshmello)
10. “if i were u” ft. Lauv
11. “why are girls?”
12. “smile again"