A McDonald’s e a Takeaway.com assinaram um acordo de parceria para incorporar o serviço McDelivery na plataforma da Takeaway.com, com entregas gratuitas e ilimitadas até ao final de 2021. Ambas as empresas consolidam, assim, o seu respetivo crescimento e estratégias de posicionamento com esta aliança.
A parceria arranca em todos os restaurantes de 6 cidades do país - Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Porto e Vila Nova de Gaia - e está prevista a sua expansão, durante 2021, a outras cidades nacionais onde a McDonald's e a Takeaway.com operam.
Deste modo, a McDonald's fortalece o seu serviço de entregas ao proporcionar aos seus clientes a experiência de ter um McDonalds à porta de sua casa sem custos adicionais e, por outro lado, a Takeaway.com assinala a sua entrada oficial no nosso país, reforçando o posicionamento como marca que disponibiliza os restaurantes preferidos dos Portugueses.
A aposta da Takeaway.com em Portugal como mercado estratégico irá trazer um investimento ímpar no negócio local: a parte mais visível será o número recorde de contratações, quer ao nível da equipa de gestão, como também ao nível dos cerca de 1000 novos couriers que a marca prevê contratar, até ao final de 2021. “Somos o único operador com frota própria de couriers, o que contrasta, radicalmente, com a prática comum do mercado. Os nossos couriers têm um contrato de trabalho que lhes garante um rendimento mensal, e que inclui todos os subsídios laborais, descontos sociais e, ainda, farda completa e seguro de acidentes profissionais” refere André Reis, Country Manager da Takeaway.com.
Enquanto patrocinador oficial do EURO 2020 - a tão esperada competição da seleção campeã em título, que será disputada entre 11 de Junho e 11 de Julho - a Takeaway.com desenhou juntamente com a McDonald’s uma oferta exclusiva e alusiva à paixão do futebol, para disponibilizar a todos os seus clientes durante a prova.
André Reis, Country Manager da Takeaway.com em Portugal: “Acreditamos que a parceria com a McDonald’s vem reforçar a nossa visão de estarmos mais próximos dos momentos de paixão dos portugueses, sobre a assinatura empower your every food moment. Por outro lado, são 2 empresas que partilham a mesma emoção pela comida e futebol e, como tal, não podíamos estar mais satisfeitos com o timing desta parceria.”