segunda-feira, 22 de maio de 2023

Reportagem - Excesso na Altice Arena



A boys band Excesso brilhou na passada sexta-feira na Altice Arena levando o público, e em especial os fãs, numa viagem no tempo até ao final da década de 90, onde eles eram reis e senhores do Top Nacional.

Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão proporcionaram um espectáculo que os coloca ao mesmo nível do que de melhor se faz internacionalmente, a começar pelo palco em forma de X e de um outro no meio do público, até às luzes e passando pelo cenário.

Durante mais de duas horas o público foi brindado com temas da banda e também das carreiras a solo, desde “Eu Sou Aquele”, “Não sei Viver Sem ti”, “Coração de Melão” ou “Bailarina”, bem como um tema inédito “Na Pressa de Ser Mais”.

Depois de 23 anos ausentes dos palcos os Excesso irão ao Super Bock Arena no Porto no dia 17 de Junho, com a garantia que a nostalgia e a energia vão continuar no ar e que irão proporcionar momentos inesquecíveis aos fãs.

Texto: Rui Costa Cardoso
Fotografias: António Murteira da Silva

Setlist:

Intro
I Like
Não Fiques Mais à Espera
Eu Sou Aquele
Quem Me Dera Saber
Não Quebres o me Coração
Só Gosto de Ti
És Loucura
Coração de Melão
Infinito ao Luar
Dá-me o teu Amor
Só Para Ti
Tiras-me do meu Corpo
Até ao Fim
Na Pressa de ser Mais
Quero-te Abraçar
Foste Tu
Perdoa / This Love
Não Sei Viver Sem Ti

Encore
Acústico (És Loucura + Na Pressa de Ser Mais)
Eu Sou Aquele