Já chegou às livrarias A Nova Inteligência, o mais recente livro de
Daniel H. Pink, pela Gestãoplus, que dá a conhecer uma nova era para
a sociedade global, onde o sucesso de cada indivíduo está assente nas
capacidades emotivas e criativas que este revela.
Para melhor preparar o leitor, Daniel Pink explica como a mudança de
pensamento e o aumento das necessidades imateriais estão a levar à
criação de um novo paradigma de inteligência. Baseando-se na
própria estrutura humana, o autor desvenda quais os atributos que
desenham um perfil vencedor, e revela diversos recursos para treinar
o cérebro e adaptá-lo aos novos desafios.
Sobre o Autor
Daniel H. Pink é um dos autores mais conceituados no campo da gestão e do marketing. É autor de vários livros
sobre vendas, empreendedorismo, liderança e motivação, todos eles com uma abordagem original e
transformadora, e todos best-sellers internacionais. Publicados em mais de trinta países, os seus livros contam já
com mais de 1 000 000 de exemplares vendidos só nos EUA.
Colabora com artigos sobre tecnologia e gestão para algumas das mais prestigiadas publicações norte-americanas,
como o New York Times, a Harvard Business Review, a Fast Company, a Wired, e o Sunday Telegraph. É também
comentador regular em media de destaque, como a CNN, a CNBC, a ABC e a NPR. É conferencista internacional,
tendo já falado a públicos empresariais e universitários em todo o mundo. Foi considerado pelo ranking da Thinkers
50 como um dos autores de gestão mais influentes do mundo.