sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lufthansa, a melhor companhia aérea da Europa


A Lufthansa foi escolhida como a “Melhor Companhia Aérea da Europa “. O prémio foi entregue à Star Alliance durante o certame Paris – Le Bourget Air Show. A empresa de consultadoria Skytrax, especializado em aviação, inquiriu aproximadamente 18 milhões de passageiros de mais de 160 países em todo o mundo.

No questionário, os passageiros de todo o mundo pronunciaram-se a favor da companhia aérea premium da Alemanha, reconhecendo os serviços oferecidos pela Lufthansa. Para Carsten Spohr, Presidente do Conselho de Executivo e CEO da Deutsche Lufthansa AG, “o serviço oferecido pelas nossas tripulações tanto a bordo como em terra assim como os nossos investimentos nos últimos anos equipando as nossas cabinas e lounges, além do serviço e da digitalização, estão a dar frutos. O prémio Skytrax é a evidência de que os passageiros da Lufthansa apreciam a nossa qualidade. A combinação de serviço premium e excelentes instalações tem impressionado os passageiros em todo o mundo, tornando-nos a companhia aérea nº 1 da Europa. A nossa oferta nunca foi tão boa”. Ao receber o prémio, Carsten Spohr agradeceu aos empregados da Lufthansa, que tornaram possível este êxito graças ao seu excelente trabalho.

A Lufthansa também ganhou o prémio “Melhor Companhia na Europa Ocidental” assim como o prémio “Melhor Restaurante de Lounge de First Class”. A Lufthansa, a Swiss e a Austrian Airlines foram também nomeadas para o prémio “Melhor Companhia na Europa Ocidental”. A Austrian Airlines ganhou o prémio “Best Airline Staff Service in Europe” pelos seus empregados.

Este inquérito foi realizado pela empresa de consultadoria Skytrax, especializada em aviação, no qual são avaliados os serviços das companhias aéreas e dos aeroportos. Este inquérito é feito anualmente desde 1999.