A Compal vai mostrar como é “Dar o Melhor pela Fruta” e reforçar a aproximação à natureza através das pessoas que estão por detrás da marca. São histórias inspiradoras que dão palco ao capital humano e à verdade que está por trás da marca Compal e que a torna única.
Como tributo à fruta nacional e a todos aqueles que dão o melhor pela fruta, ao longo da cadeia de valor, serão agora lançados, no âmbito da campanha de relançamento da marca Compal, quatro testemunhos que serão amplificados em digital. Do pomar ao copo, são muitos os casos inspiradores que diariamente dão o seu melhor pela fruta. Porque as marcas e os produtos se fazem por pessoas e para pessoas.
Quem são as pessoas que dão o melhor pela fruta?
Rui Araújo, produtor de pera rocha e maçã e Alumni do Centro de Frutologia Compal. Uma oportunidade e experiência que lhe deu acesso a uma rede de contactos e relação muito importante para a evolução do negócio, onde trocou experiências e novas técnicas de cultivo de frutas com outros produtores. O Centro de Frutologia Compal já apoiou 72 formandos, em 6 edições da Academia, com bolsas de apoio a explorações agrícolas no valor de 390.000€. E isto é dar o melhor pela fruta.
Nuno Moreira, o mestre das receitas, que ensaia combinações até atingir a perfeição. Com expertise e a sua imaginação e da sua equipa cria mais de 400 receitas anualmente, sempre focado em obter a excelência sensorial através da textura, aroma, sabor e a cor dos nossos Sumos e Néctares, valorizando as variedades e origens das nossas frutas. E isto é dar o melhor pela fruta.
Telma Vitorino, provadora, faz parte de uma equipa de 25 provadores com um palato abençoado. Um grupo de privilegiados que, a par das suas funções, tem a responsabilidade de garantir que todos os nossos sumos e néctares merecem ver a luz do dia. E que vai mostrar a importância dos provadores para assegurar excelência sensorial dos Sumos e Néctares Compal. Todos os anos cada provador faz em média cerca de 1.000 provas de análise sensorial. E isto é dar o melhor pela fruta.
“Dar o melhor pela fruta” é também passar uma vida a servi-la. É o que o Senhor Batalha tem feito desde sempre. O Sr. João Pedro Batalha é proprietário da Pastelaria Batalha, um negócio que tem passado de geração em geração, mas com a Compal sempre ao seu lado. Durante a pandemia, a Compal apoiou mais de 12.000 parceiros do canal Horeca, oferecendo Sumos e Néctares através do Programa Portas Abertas. E isto é dar o melhor pela fruta.
“Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta”. É desta forma que Compal assina a sua nova campanha, uma comunicação mais humana e com mais verdade, onde os protagonistas são todos aqueles que diariamente, ao longo da cadeia de valor, dão o melhor pela fruta numa verdadeira ode à fruta e à natureza.
Conheça aqui as várias histórias