Limiano e Costa Nova duas marcas portuguesas que partilham dos mesmos valores – a aposta nos bons momentos de convívio em família - juntam-se novamente para lançar uma promoção especial este verão e homenagear o que é português.
Até ao dia 31 de Agosto, o consumidor ao comprar um queijo Limiano Amanteigado Sem Casca poderá receber em sua casa um prato Costa Nova. Existem três cores disponíveis, podendo o consumidor escolher apenas uma das opções ou até mesmo colecionar as três opções da promoção.
“Com esta promoção pretendemos continuar a acompanhar os interesses dos nossos consumidores, e proporcionar bons momentos de convívio à mesa, tornando-se assim natural para Limiano aliar-se novamente a Costa Nova. Esta é uma forma de homenagearmos o que é português e levar mais cor, qualidade e sabor à mesa das famílias Portuguesas”, comenta Joana Penim, Brand Manager da marca Limiano.
“O nosso queijo Amanteigado Sem Casca, de sabor profundo e prolongado pelo leite de ovelha, é ideal para saborear em família. Seja à entrada das refeições ou simplesmente como sobremesa, é uma opção fácil de inspirar várias combinações de sabores ao ser acompanhado quer por uma fatia de pão, tostas, frutas da época, legumes ou até mesmo por uma compota ou marmelada. E as coleções únicas em grés fino de Costa Nova aliam a qualidade e design à melhor tradição europeia de fabrico cerâmico – cria-se assim a união perfeita para este verão”, acrescenta a responsável da marca.
Para participar na promoção o consumidor, deverá aceder ao site www.passatemposlimiano.pt, fazer o upload do talão de compra do queijo Limiano Amanteigado Sem Casca Vaca e Ovelha e escolher o seu prato preferido. O prato será enviado posteriormente para a casa do participante, para que possa desfrutar em família, de momentos únicos e repletos de sabor e requinte.
A promoção está disponível na compra de Limiano Amanteigado Sem Casca Vaca e Ovelha ou Limiano Amanteigado Sem Casca Vaca e Ovelha Meio Gordo, até 31 de Agosto e limitada ao stock existente, não dispensando a leitura do regulamento disponível no site indicado.
A comunicação desta campanha promocional estará disponível nas redes sociais da marca, em loja e via plataformas digitais, convidando as famílias portuguesas a viver momentos únicos este verão.