quarta-feira, 22 de julho de 2020

“Made in a Day” estreia no National Geographic



Desde a última década que assistimos a uma revolução no fabrico mecanizado. Esta economia baseia-se no conceito “just in time”, que é sinónimo de produção a um tempo recorde. “Made in a Day” é a série que explora este mundo que não vemos no dia a dia e estreia no dia 14 de Agosto, às 23h00, no canal.

Uma economia "just in time" significa que os produtos que adoramos estão a ser fabricados em grande escala em tempo recorde. Para além disso, esta logística “relâmpago” mostra-nos como os produtos do nosso dia a dia estão a ser produzidos em massa e distribuídos a um ritmo alucinante. A série conta a história de marcas e produtos, como os automóveis Tesla, as guitarras Gibson, o whiskey Jack Daniels ou os ténis New Balance e de como estes são feitos nos Estados Unidos.

ESTREIA: Sexta-feira, dia 14 de Agosto, às 23h00, em duplo episódio
EMISSÃO: Sextas-feiras, às 23h00, em duplo episódio, em duplo episódio