A Honda Portugal Automóveis lançou, esta semana, a nova campanha de comunicação do Honda HR-V “Sem Filtros – Genuíno como Tu”.
Pensada para atrair um público mais jovem, esta campanha mostra-lhe o Honda HR-V tal como é: Sem Filtros. Com o claim “Genuíno como Tu”, esta campanha está orientada para a autenticidade e genuinidade, promovendo um ideal de aceitação e contrariando a tendência de realidade “mascarada” pelos filtros, tão presente nas redes sociais hoje em dia.
Com uma presença exclusiva nos meios digitais e com particular enfoque nas redes sociais, esta campanha utiliza ainda a hashtag #hrvsemfiltros, para promover uma maior identificação do público mais jovem. A campanha está disponível no site da Honda Portugal Automóveis e na landing page criada para o efeito.
Nesta campanha, o SUV da Honda está disponível desde 25.550€ e inclui a oferta, disponível em toda a gama Honda, de 7 anos de Garantia sem Limite de Quilómetros e 7 anos de Assistência em viagem, o que reitera a confiança e compromisso da marca na qualidade e fiabilidade dos seus produtos.
O facelift do HR-V conta com um regresso ainda mais dinâmico e desportivo deste modelo, mantendo o que melhor o define, a dinâmica, conforto, espaço e segurança.