Acabou no passado sábado à noite a 26ª edição do festival Super Bock Super Rock, se pudéssemos acrescentar um subtítulo a esta edição seria "O Super Bock Super Rock mais inesperado e viajado".
48 horas antes da abertura das portas desta edição que estava programada para a Herdade do Cabeço da Flauta na zona do Meco em Sesimbra, o festival teve que ser realojado no Parque das Nações, em Lisboa, devido ao estado de contingência proveniente das altas temperaturas que se fizeram sentir.
Depois da demonstração da enorme capacidade logística da Música no Coração e dos seus parceiros, o festival acabou por abrir as portas na quinta-feira depois de uma maratona de desmontagem e montagem de palcos e de toda a infraestrutura inerente a um festival destes.
No campo musical o cartaz manteve-se e A$AP Rocky, Foals, DaBaby, C. Tangana, Jamie xx, Leon Bridges, Nathy Peluso, Metronomy, Hot Chip, Flume, Woodkid, Mayra Andrade, Capitão Fausto & Martim Sousa Tavares, Capicua, SILVA, David & Miguel, Sports Team, Los Bitchos, foram apenas alguns dos nomes que passaram pelos palcos no interior e exterior da Altice Arena.
No ultimo dia, sábado, em declarações à agencia Lusa, Luís Montez da Música no Coração confirmou o regresso do festival à zona do Meco em Sesimbra e anunciou já as datas para o próximo ano, dias 13, 14 e 15 de julho de 2023.
Luís Montez diz estar "a trabalhar com a Câmara Municipal de Sesimbra" na busca por um novo local e que "há já várias hipóteses, que precisam de ser trabalhadas".