Por motivos imprevistos, alheios à vontade do Coliseu Porto Ageas e da produção do evento,o concerto de SILVA que estava programado para acontecer no Coliseu do Porto, no dia 17 de julho, às 21h, passa agora para o Hard Club, mantendo-se o dia e a hora.
Os bilhetes já adquiridos serão válidos para o Hard Club no dia 17 de julho. O espetáculo passa a ter apenas plateia em pé.
Os portadores de bilhetes para Cadeira de Orquestra, terão os seus lugares realocados para a plateia em pé premium no Hard Club. Os restantes bilhetes serão realocados para plateia em pé.
Em caso de dúvida, por favor contactar a MEO Blueticket através do número 1824.
Quando SILVA editou “Ao Vivo em Lisboa” (2020) ficava evidente que aquele era um registo que dava testemunho de um enorme talento da música cantada na nossa língua, mas também da forte relação que existe entre esse talento e o público português. Desde o disco de estreia, “Claridão”, editado há 10 anos (2012), essa relação não parou de crescer, num amor correspondido por ambas as partes. Há motivos para isso: SILVA assume-se cada vez mais como um dos grandes nomes da nova música brasileira, graças a discos como “Brasileiro” ou ao mais recente “Cinco”. Portugal continua no mapa de SILVA e SILVA continua no mapa de referências dos melómanos portugueses. E o próximo capítulo desta história também se escreve na cidade invicta. O músico brasileiro atua dia 17 de julho no Hard Club, no Porto.