Com uma proposta revivalista, a banda Great Straits apresenta, a 7 de março, pelas 21h30, “The Great Songs of Dire Straits” no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Trata-se de um espectáculo de homenagem aos Dire Straits numa noite que promete ser inesquecível para os verdadeiros fãs da mítica banda britânica.
A magia e o legado de uma das maiores bandas de todos os tempos estão de volta com um espectáculo repleto de grandes canções que serão interpretadas por Óscar Rosende e a sua banda, Great Straits.
“O som autêntico dos Dire Straits regressa no seu melhor tributo” Quem nunca ouviu “Sultans of Swing”, “Romeo and Juliet”, “Brothers in Arms” ou “Money for Nothing”?
Será uma autêntica viagem sonora para viver a magia dos grandes sucessos compostos por Mark Knopfler, com uma encenação única na Europa, e 9 excelentes músicos em palco. O guitarrista galego chegou mesmo a confundir o músico escocês e a sua banda, que ao ouvi-lo tocar e cantar pensou que se tratava de uma gravação original, como afirma Guy Fletcher (teclista dos Dire Straits) e Mark Knopfler no seu próprio site: "Estavam a tocar 'Why Aye Man" e devo dizer que pensei que fosse a nossa gravação."
“The Great Songs of Dire Straits” não é apenas uma homenagem aos Dire Straits; é a maior experiência dos Dire Straits na Europa. Uma encenação incrível que irá cativar os fãs da banda britânica e amantes da boa música, e com a qual serão apresentados os seus maiores êxitos.
Por ser transversal a vários públicos e uma referência em qualquer parte do mundo, a música dos Dire Straits é uma proposta que irá ao encontro de um vasto público, proporcionando uma experiência muito fiel ao espírito original da banda.