sexta-feira, 15 de julho de 2016

11 de Fevereiro a não perder no Coliseu de Lisboa - Skunk Anansie


Skunk Anansie, a banda britânica que marcou os grandes êxitos dos anos 90, passa por Portugal com um concerto em nome próprio, para apresentar o sexto álbum de originais editado no passado mês de  Janeiro. O grupo londrino actua dia 11 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
A banda formada em 1994 e liderada por Deborah Dyer, conhecida como Skin, já editou até à data seis álbuns de originais que incluem hits como “Charity”, “Hedonism” “Selling Jesus” e “Weak”. Considerados por muitos como uma das maiores bandas britânicas de rock dos anos 90, contam com mais de  cinco milhões de discos vendidos, esgotaram inúmeras digressões mundiais e participaram nos mais importantes circuitos de festivais.
Após um hiato de oito anos, os Skunk Anansie regressaram aos palcos e lançaram quatro novos LPs “Smashes and Trashes” (2009), “Wonderlustre” (2010), “Black Traffic” (2012) e o álbum “Acoustic Live in London”, cumprindo mais uma rodada de digressões europeias esgotadas.