terça-feira, 26 de julho de 2016

Força Ralph de regresso aos cinemas em 2018


Força Ralph está de regresso ao grande ecrã e desta vez, está a destruir a internet. A equipa original do filme da Walt Disney Animation Studios nomeada para o ÓSCAR® reúne-se de novo para esta sequela, incluindo o realizador Rich Moore (“Zootrópolis”, “Os Simpsons”) e o produtor Clark Spencer (“Zootrópolis”, “Bolt”). Phil Johnston (argumentista de “Força Ralph”, “Zootrópolis”, “Bem-vindo a Cedar Rapids”) junta-se a Rich Moore como realizador e argumentista do projeto. John C. Reilly e Sarah Silverman regressam como Ralph, o vilão que vira bom, e a rapariga que falha as vitórias, Vanellope Von Schweetz. A sequela ainda sem título chega aos cinemas internacionais em março de 2018.

Os realizadores e John C. Reilly fizeram  o anúncio no Facebook em direto:  “A partir do momento em que começamos a trabalhar no primeiro ‘Força Ralph’, sabíamos que estas personagens nos davam muitas possibilidades”, diz Rich, que começou a desenvolver o projecto, pouco tempo após a estreia do primeiro filme e enquanto realizava o muito aclamado filme deste ano, "Zootrópolis", com Byron Howard. Desta vez, a demolição de Ralph causa estragos na internet - como só ele consegue fazer. As personagens que adorámos no primeiro filme estão de volta e estamos em êxtase por estarmos a trabalhar com elas - e com os actores que lhes dão a voz - novamente."

"O universo da internet é o lugar perfeito para enviar Ralph e Vanellope", diz Phil. "O alcance e a escala são tão vastos que originam infinitas hipóteses de comédia". "Ralph é uma personagem muito próxima e querida para mim", acrescenta John Reilly. "Estou realmente ansioso para jogar novamente com ele. Fazer o primeiro 'Força Ralph' foi uma das experiências mais especiais que já tive e estou realmente ansioso para trazê-lo de volta à vida. Conheci tantas crianças de todo o mundo que estão entusiasmadas por o verem outra vez. Dizem-me isto o tempo todo!"

Quando “Força Ralph” estreou em Novembro de 2012, tornou-se na maior estreia de fim-de-semana de sempre da Walt Disney Animation Studios, até aquele momento. Nomeado para um ÓSCAR® e um Globo de Ouro® por Melhor Filme de Animação, "Força Ralph" ganhou um prémio PGA assim como cinco prémios Annie, incluindo o de Melhor Filme de Animação, Realizador, Elenco e Argumento. O filme foi considerado o melhor Filme de Animação pela Broadcast Film Critics Association, ganhou um prémio de destaque pelo casting para um filme de animação, pela Casting Society of America e ganhou um prémio Kids’ Choice Award como Filme de Animação favorito.