sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tambor - 31 de julho - apresentação d'a construção da saudade


O 6º disco de originais de Tambor, distribuído mundialmente via plataformas digitais, alcançou o 1º lugar no Top iTunes no dia do seu lançamento.

“A construção da saudade”, masterizado nos Estúdios Abbey Road, é um disco conceptual a ser apresentado ao vivo na íntegra.

"A construção da saudade" é também o novo conceito de espectáculo com aquilo que se espera ser uma verdadeira surpresa para o público. Serve como apontador para a nova estética de Tambor, orgânica e progressiva.

É a esta estética que poderemos assistir no próximo dia 31, pelas 19h00, nos Estúdios Atlântico Blue Estúdios (Paço de Arcos), à apresentação ao vivo num showcase. O acesso ao mesmo é limitado a convite e a alguns bilhetes que serão distribuídos em passatempos. A apresentação será gravada em vídeo e audio, para posterior edição. 

Neste momento, toda a discografia de tambor encontra-se editada e distribuída digitalmente. A mais recente edição é  "Dobram os Sinos Mais Uma Vez", gravado ao vivo no espectáculo do CineTeatro D. João V. A gravação deste concerto estreará na Antena 1, com emissão no próximo dia 9 (meia-noite, de 9 para 10 de Agosto).