sexta-feira, 28 de julho de 2017

Flea Market em Matosinhos


Sábado 29 de Julho, o Flea Market Porto - Feira da Pulga salta até Matosinhos, como já vem sendo habitual em meses de calor. Das 14h às 19h, mais de 150 vendedores juntam-se no Parque Basilio Teles, em frente à C. M. de Matosinhos para mostrarem a mais fina tralha do Norte.
Mais de um ano após a última visita da Pulga a Matosinhos, o Flea Market invade um dos jardins mais emblemáticos da cidade, com vistas privilegiadas para a Câmara Municipal. É assim o momento ideal para ir até ao pé do mar e fazer óptimos negócios à sombra de grandes árvores.

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e muito bom ambiente. O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. 

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.)