O Dolce Vita Tejo, Centro Comercial detido pelo Eurofund Investments e sob gestão da PRAGMA Management, está a preparar um verão animado e radical para as famílias. Sob o mote “Este verão vais subir às nuvens!”, na praça Central do centro comercial estão disponíveis, a partir do dia 8 de Julho das 13h às 21h e aos fins-de-semana das 11h às 22, inúmeras atividades que vão mudando ao longo do tempo para testar a adrenalina e divertir os Convidados.
A Torre Multiatividades é um equipamento, com uma altura de sete metros e meio, que concilia quatro atividades e diferentes níveis de adrenalina: parede de escalada, rede de abordagem, rappel e mega slide. Subir pela parede ou rede e descer em rappel ou slide, por exemplo, tem um custo de 2 euros.
Outra das atrações é o Air Bungee, um trampolim capaz de fazer as delícias e testar a capacidade de fazer piruetas, por 2.50€ cada cinco minutos.
Os divertimentos não ficam por aqui. Haverá ainda uma piscina de 8x10 metros que vai permitir aos mais pequenos navegar em barquinhos de plástico e aos mais crescidos brincar com rolos insufláveis, por 3 euros (10 minutos); duas mesas de matraquilhos e um playground de dois andares, cuja utilização terá um custo de 2,5 euros (10 minutos).
Para retemperar forças, o Motociclo “Coreto” (1º street food social de Portugal) disponibilizará bebidas, incluindo granizados.
Por um valor de 10 euros, poderá aceder-se a todo o recinto do Tejo Air Radical e usar uma vez todos os equipamentos.
Um shopping familiar
Com o programa Tejo Air Radical, com a colaboração do Azimute Radical, o Dolce Vita Tejo continua a consolidar a implementação do inovador conceito de shopping resort, requalificando e aumentando as zonas de descanso, reforçando as alternativas de lazer infantil, bem como a qualidade e diversidade dos serviços prestados. Com efeito, o Centro tem vindo a melhorar cada vez mais a relação com os seus convidados o que tem permitido obter os melhores índices de sempre no que se refere à satisfação, à preferência e ao tempo de permanência no centro, de acordo com um estudo da consultora Nielsen. A confirmar o carácter familiar do espaço, o referido estudo indica que 80% do público se insere na categoria família com crianças até aos 14 anos. O ano de 2016 foi o melhor de sempre para o Centro, quer em termos de vendas totais, com um crescimento de mais de 6% quer em termos de afluências, com mais 3,5% do que no ano anterior.