quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nova loiça para a Economy Class da Lufthansa


Eterno, moderno e de alta qualidade – a Lufthansa está agora a servir as refeições e as bebidas em loiça nova na Economy Class em todos os voos intercontinentais. Elegante e com um design prático, é atraente para todos os grupo-alvos, passando com êxito o teste do tempo se falamos em tendências de moda. É também mais amigo do ambiente e de mais fácil manuseamento do que o antigo design. No total, aproximadamente 900 mil componentes individuais irão entrar ao serviço em todo o mundo nos próximos dias.

O Departamento de Gestão de Produto da Lufthansa trabalhou desde o início com designers da Spiriant, uma subsidiária da LSG, no design da nova loiça - da escolha dos materiais e das cores às formas e aos componentes individuais. Tabuleiros, chávenas de chá e café, embalagem e acessórios têm agora uma nova imagem. Visualmente, a nova loiça da Economy Class caracteriza-se pelas suas formas facetadas. Linhas dinâmicas criam sombras que dão à loiça novas nuances, dependendo do reflexo da luz. Duas superfícies diferentes – mate e suave - garantem um toque agradável.

A nova loiça é também amiga do ambiente. Sempre que possível, dispensaram-se materiais descartáveis, reduzindo assim significativamente o volume de lixo. Os novos tabuleiros têm mais opções de arrumação graças ao seu design que faz poupar espaço o que significa que um Carrinho de servir pode acomodar mais refeições do que até agora. Materiais antiderrapantes, como o revestimento antiderrapante, facilitam o manuseamento. O tabuleiro apresenta a refeição numa posição ligeiramente inclinada o que facilita a arrumação posterior dos tabuleiros.