Duas divas da kizomba e do ghetto zouk juntam-se numa nova dupla que promete arrasar: Chelsy & Nsoki. E o seu primeiro lançamento não podia ter outro nome: “Vou Arriscar”.
Um tema de amor cantado em crioulo caboverdiano, escrito, composto e arranjado por Chelsy & Nsoki, produzido por Samuel Beats, “Vou Arriscar” fala do desejo de viver o amor depois de uma relação dolorosa. “Vou Arriscar” anuncia o primeiro EP em conjunto de Chelsy & Nsoki, a lançar mais perto do verão.
A ideia das duas artistas, com carreiras sólidas e de sucesso no mercado africano/PALOP. formarem uma dupla surgiu do trabalho conjunto na coletânea “Kizomba da Boa”. Amigas de longa data, Chelsy e Nsoki tiveram percursos muito semelhantes e partilham influências como Alicia Keys, Mariah Carey ou Whitney Houston. Chelsy lançou o seu primeiro disco, “Chelsy Shantel”, em 2007 e atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube com o seu single de 2014 com os B4, “Onde É que Falhei”. Nsoki editou o primeiro álbum, “Meu Anjo”, em 2013, e desde então já recebeu os prémios de Melhor Artista Feminina nos Angola Music Awards ou Melhor Single nos All Africa Music Awards.
Ao gravarem juntas o dueto para “Kizomba da Boa”, Chelsy e Nsoki descobriram que a combinação das suas vozes e talentos trazia algo de novo, de gratificante, de essencial. E decidiram juntar esforços e vozes em nome do empoderamento da mulher. No final de 2020 revelaram-se como dupla e iniciaram as gravações do seu primeiro EP em conjunto.
“Vou Arriscar” é a primeira amostra desse disco que promete arrasar este verão. Chelsy e Nsoki vieram para ficar!