sexta-feira, 30 de abril de 2021

Coviran celebra 10.º aniversário com oferta de carros de compras


Presente no mercado português há 10 anos, a marca Coviran acaba de arrancar com as comemorações que prometem ir até julho! A insígnia que foi eleita como a melhor rede de supermercados de proximidade em Portugal tem vindo a registar um crescimento ímpar e, como forma de agradecimento a todos os seus clientes, irá lançar uma série de ativações em loja. 

E neste arranque das festividades do 10.º aniversário Coviran, a marca irá oferecer 1.000 carros de compras. Uma ativação limitada ao stock existente, o cliente poderá habilitar-se à conquista do seu carro de compras em qualquer ponto de venda Coviran, de norte a sul do país.

Sobre a ocasião, Acácio Santana, Diretor Geral da Coviran Portugal, destacou a importância desta ativação bem como o crescimento da marca, “vivemos tempos atípicos e esperamos, acima de tudo, conseguir ajudar algumas famílias portuguesas com esta campanha e agradecer a confiança que têm depositado na nossa marca. No nosso aniversário os presentes são para os nossos clientes!”

Reconhecida pelo atendimento personalizado e de proximidade, a Coviran ocupa já um espaço relevante no sector da distribuição portuguesa, com uma quota de mercado de 6,4%, mantendo a ambição de continuar a disputar a liderança do comércio de proximidade.

Sobre a Coviran

A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, composta por 2.855 supermercados e 2.427 retalhistas independentes do setor. Atualmente, esta cooperativa ocupa a segunda posição no ranking nacional em número de estabelecimentos, encerrando 2019 com mais de 2.855 supermercados que operam sob a insígnia Coviran espalhados por toda a Península Ibérica. Em 2019, atingiu 1.463 milhões de vendas brutas sob a insígnia, 6,7% superior ao de 2018. O seu compromisso para com a economia social, contribuindo para a geração de emprego e riqueza nos territórios onde opera, caracteriza esta cooperativa, como uma referência para a economia social em Espanha e Portugal.