Depois de alguns anos de ausência no meio musical, o regresso de Rudi Sousa faz-se ao som do single Diz-me que sim já disponível em todas as plataformas digitais.
"Penso que é um tema onde consigo mostrar um pouco mais de mim, sinto mais power, sem dúvida que estou muito satisfeito com o resultado final", confessa-nos Rudi Sousa.
A ausência do artista fez com que este regresso à música viesse com uma nova identidade musical. Os culpados desta "revolução musical" de Rudi Sousa foram Syro (na composição) e Filipe Survival (na produção), nas palavras do cantor "primeiramente falei com o Filipe, conheço o trabalho dele, e surgiu a oportunidade, marcamos sessão para gravar, ele sugeriu em falar com o Syro para auxiliar na composição da letra, fiquei logo todo entusiasmado com a ideia, e claro foi ótimo poder trabalhar com os dois."
E podemos dizer que Diz-me que sim é um tema autobiográfico? Rudi Sousa diz-nos que "não, na composição da letra foi idealizada uma história em que nada tem a ver com momentos passados na minha vida."
Mas Diz-me que sim será um caso isolado este ano? Ou podemos aguardar mais novidades? Rudi Sousa diz-nos que "podem esperar muito trabalho e dedicação, quero lançar mais singles sim, e claro por fim o Álbum, é um sonho que quero muito realizar, e está muito perto de acontecer".
Diz-me que sim está disponível em todas as plataformas digitais.