Chegou ao mercado português, Nurishh, a marca de produtos 100% de origem vegetal da Bel, moderna e com um propósito em linha com as aspirações do consumidor flexitariano.
Cada vez mais as famílias portuguesas procuram fazer uma alimentação equilibrada, aumentando o consumo de frutas, legumes e de produtos de origem 100% vegetal, que consomem em paralelo com lacticínios. É este o perfil alimentar de um consumidor que segue a dieta flexitariana.
Esta é a dieta que mais cresce em Portugal, representando já 7% do total de compradores, que no ano 2020 cresceram +7%.
Tendo em conta esta nova tendência, a nova marca Nurishh, chegou ao mercado português em abril, com uma oferta de fatias 100% de origem vegetal, saborosas, nutritivas e versáteis, sendo ideais para o pequeno almoço ou para um snack a meio do dia.
Com duas propostas de sabor: Original e Cheddar, Nurishh inclui apenas aromas e corante naturais, sendo rico em cálcio e vitamina B12. Além disso, toda a gama é certificada com o selo V-Label como produto vegetariano e vegano e naturalmente isento de lactose e glúten.
Nurishh é um agente de reconciliação que promete nutrir toda a família, independentemente do seu estilo alimentar. Está disponível numa embalagem com um design moderno e colorido, no formato 160g e com um preço recomendado de venda ao público de 2,69€.