terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mercedes-Benz e smart no CES 2017


A presença da Mercedes-Benz e da smart este ano na CES em Las Vegas foi dominada por uma nova estratégia da empresarial conhecida como CASE. A maior exposição de eletrónica de consumo do mundo que decorreu entre os dias 5 e 8 de Janeiro de 2017 revelou os produtos e conceitos relacionados com os quatro pilares estratégicos "Connected", "Autonomous", "Shared & Service" e "Electric Drive". O Concept EQ, o Mercedes-Benz Vision Van e o smart electric drive estiveram em destaque na CES. A empresa também demonstrou soluções inovadoras para ligar os veículos a sistemas inteligentes de gestão residencial, novas funções no campo da inteligência artificial, serviços para melhorar o bem-estar e muito mais. Nas suas "Sessões de Debate de Ideias", a Mercedes-Benz ofereceu aos visitantes uma oportunidade para participarem no diálogo com especialistas sobre todos os aspetos da estratégia CASE. Guy Kawasaki, um evangelista proeminente de tecnologia e embaixador da marca Mercedes-Benz presidiu a estes debates no stand da exposição.