Para ir ao encontro das necessidades e desejos dos clientes, os VidaMar Hotels & Resorts acabam de lançar um novo site para as duas unidades, no Algarve e na Madeira, mantendo a sua filosofia de inovação e hospitalidade premium.
Pensado para ser mobile friendly, o novo site exibe uma imagem mais dinâmica, moderna e visualmente impactante, sendo mais intuitivo na sua utilização. Foram também introduzidos novos métodos de pagamento, mais simplificados para que não haja qualquer dificuldade na reserva das estadias e serviços, mantendo a segurança nas operações.
“A presença no online faz parte do dia-a-dia. Tudo está mais tecnológico e é nos sites dos hotéis que se procuram todas as informações para a tomada de decisão sobre as férias. A reestruturação e melhoria deste canal digital representa um investimento no futuro, num ano especialmente difícil para o turismo português”, afirma Virgínia Saraiva, vice-presidente do Conselho de Administração do grupo português.
A responsável acrescenta que “68% dos nossos potenciais hóspedes utiliza smartphones para aceder ao site pelo que o desenvolvimento da nova plataforma foi efetuado a pensar mais nesta vertente mobile.”
Para assinalar o lançamento do novo site, os Vidamar Hotels & Resorts apresentam ainda outra novidade, o Best Price Guarantee, a garantia de obtenção do melhor preço que assegura aos clientes que, caso encontrem um valor para a sua reserva inferior ao oferecido no site das unidades VidaMar, o mesmo será igualado, beneficiando ainda de um desconto adicional de 5%.