sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A livraria mais antiga do mundo tem uma nova livraria online


A partir de hoje, a Bertrand oferece aos seus clientes uma livraria completamente renovada em www.bertrand.pt. com uma nova imagem, uma pesquisa mais eficaz, áreas informativas novas ou melhoradas e muitas outras novidades. 

Sónia Lascasas, Diretora Comercial e de Marketing da Livraria Bertrand, destaca alguns dos novos atributos: «além de inteiramente novo, o design da nova livraria online permite ao utilizador ter uma melhor experiência de navegação, mais rápida e mais fluente, uniforme em qualquer equipamento de acesso à livraria – desktop, tablet ou smartphone – uma vez que se adapta às dimensões do respetivo ecrã. A pesquisa é mais rápida e eficaz, quer pela apresentação de sugestões de livros e autores assim que é digitada a primeira palavra, quer pela apresentação de resultados afins quando os termos digitados pelo utilizador não encontram uma direta correspondência».

É agora ainda mais fácil utilizar dois serviços muito populares entre os clientes da Bertrand: comprar online e levantar numa livraria ou reservar online qualquer livro disponível numa das livrarias Bertrand da conveniência do cliente, que este poderá comprar, na livraria escolhida, sem correr o risco de uma visita infrutífera.