quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Brother lança nova série de scanners profissionais


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, apresenta uma nova série de scanners departamentais para o escritório: rápidos, compactos e fáceis de usar. Dirigidos a pequenas e médias empresas, o ADS-2200 e o ADS-2700W, contam com novas funções avançadas e digitalizam ainda mais rápido que os anteriores.

Segundo um estudo realizado pela Brother, 51% das empresas usam scanners de escritório ou scanners portáteis de uma função apenas. A administração pública, a indústria transformadora, as seguradoras e as empresas especializadas em finanças, foram identificadas como os setores com os maiores volumes de digitalização. A partir dessa informação, a Brother criou esta nova série com o objetivo de que os profissionais possam digitalizar diferentes formatos como: papel A4 em dupla face, papel fotográfico, cartões de visita e identificação até 1.32 mm de espessura ou recibos.

Outra das características da série é a sua utilização fácil, sem necessidade de estar ligado a um computador. Além disso, é possível digitalizar diretamente para cartões de memória USB, o que é benéfico para os utilizadores em caso de necessitarem de digitalizar com urgência para uma reunião.