“As famílias pediram e a Frutologia fez”: este é o mote da nova campanha de Compal Família, uma bebida com alto teor de futa, leve e pouco doce, criada para as refeições principais.
No tom humorístico a que a marca já habituou as famílias portuguesas, a ideia criativa parte de uma expressão habitual que todos já dissemos algum dia quando a refeição demora a chegar à mesa: “deve ter ido ao mar pescar o peixe…”. Na nova campanha da marca o pomar, como não podia deixar de ser, assume esse imaginário reforçando a naturalidade e expertise de Compal, na procura das melhores combinações de fruta, que tornam Compal Família um Compal mais leve, menos doce e com alto teor de fruta, a proposta ideal para as refeições.
A criatividade da campanha é assinada pela Young&Rubicam Portugal, contando com a produção da Take it Easy, consultoria de produção da Filmbrokers e estratégia de meios da Initiative. A campanha vai estar no ar de 13 de Novembro a 5 de Dezembro, com dois novos filmes em TV, em canais generalistas e cabo, e em Exterior com foco em ponto de venda.
A campanha dá também a conhecer o novo sabor Manga Maracujá Limão, exótico e aromático, que se junta aos sabores Laranja Tangerina e Frutas do Pomar, no formato familiar de 1,5L e com um PVP recomendado de 1,79€/unidade.
Ciência, arte e ideologia – os pilares da Frutologia – são também os ingredientes de Compal Família, que trazem à mesa dos portugueses uma bebida leve e de sabor pouco doce, com um perfil nutricional cuidadosamente desenvolvido para ser o complemento ideal das refeições principais.