terça-feira, 14 de novembro de 2017

Concerto de Natal com Sónia Araújo marca chegada do Pai Natal ao Alegro Setúbal


No próximo sábado, 18 de Novembro, o homem das barbas brancas estaciona no Alegro Setúbal para ouvir atentamente os desejos de todos até 24 de Dezembro. No trenó traz consigo uma convidada muito especial, Sónia Araújo e uma Pista de Gelo.

Já estamos todos a contar os dias até ao Natal, mas é já a 18 de Novembro que o centro comercial Alegro Setúbal entra oficialmente na época mais mágica de sempre com uma programação que promete fazer as delícias das famílias, miúdos e graúdos, de Setúbal e arredores.

Sónia Araújo, conhecida cara da televisão portuguesa, veste o papel de cantora e dançarina para inaugurar esta quadra natalícia com um concerto de Natal gratuito. Às 16h00 na Praça Bombordo, “As Dicas da Sónia” dão conselhos sobre alimentação, higiene, reciclagem e muitos outros hábitos que devem ser assimilados desde a infância. É para ver, ouvir, cantar e aprender!

Este ano, e pela primeira vez, o Alegro Setúbal vai ter uma Pista de Gelo para todos os que se queiram aventurar a calçar os patins. Inaugurada pelo Pai Natal no dia 18 de Novembro, a pista de gelo ficará na Praça Bombordo até ao dia 7 de Janeiro. São 180m2 de emoções no gelo, a funcionarem das 11h00 às 23h00, de segunda a quinta-feira, domingos e feriados; às sextas, sábados e vésperas de feriados a pista funciona das 11h00 às 24h00. Os preços variam entre os 3€ para crianças e os 4€ para adultos, existindo ainda descontos para grupos.

Em Novembro, o Pai Natal fica no Alegro Setúbal nos dias 18 e 19, 25 e 26, entre as 11h00 e as 20h00, para ouvir atentamente os pedidos de miúdos e graúdos na Ilha de Natal (na Praça Estibordo). Já em Dezembro, a sua presença vai ser de dia 1 até ao dia 24. Aqui todos vão poder visitar a casa do Pai Natal e conviver com ele, para além de poderem tirar fotografias bem perto das suas barbas brancas e entregar-lhe a tal cartinha com os seus desejos.

No Alegro Setúbal está tudo preparado para viver o espírito de Natal: diversão e momentos inesquecíveis vão aquecer os corações de toda a família!