quarta-feira, 29 de novembro de 2017

“É a tua vez!” - Make-A-Wish


Porque “Um desejo realizado dá força ao teu desejo”, para este Natal a Make-A-Wish convida todos os portugueses a contribuir para a realização dos desejos das crianças e jovens que mais precisam. Com a ajuda de todos, a Make-A-Wish pretende atingir os 1000 desejos desde que iniciou a sua atividade em Portugal! “10 anos 1000 desejos” é o mote da campanha de Natal que relembra que… “É a tua vez!”.

Com o Natal a chegar, a Make-A-Wish convida todos os portugueses a fazer parte da magia da realização de desejos. Para tal, poderão adquirir as estrelas Make-A-Wish, as pulseiras da campanha, os Gift-A-Wish e ainda através do download do Hino dos 10 anos Make-A-Wish, com letra e composição de Rita Redshoes e a participação de vozes bem conhecidas do público português.

“Juntos somos verdadeiramente mais fortes e, este Natal, pretendemos criar uma comunidade que chegue a mais crianças Make-A-Wish. O nosso desejo é, neste ano que comemoramos 10 anos, conseguir chegar à realização dos 1000 desejos e, para isso, contamos com a ajuda de todos” explica Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish.

O valor angariado com a Campanha de Natal vai reverter na sua totalidade para a realização de desejos de crianças e jovens Make-A-Wish Portugal, levando-lhes um momento de força, alegria e esperança.