A KidZania abriu novas atividades este outono. Surpreendentes. Uma companhia de seguros, patrocinada pelo CA Vida onde os mais pequenos vão poder conhecer melhor a importância das seguradoras. A atividade contribui para a literacia de uma profissão dos graúdos de uma forma interativa, tornando a aprendizagem mais fácil e divertida. Além disso, a KidZania embarcou no compromisso com o CA Vida da sustentabilidade e aboliu o uso de papel nesta atividade, utilizando apenas suportes digitais.
As novidades não ficam por aqui. O Parque das Crianças tem, agora, uma clínica dentária, com o patrocínio da Clínica Smile Up. Nesta actividade, pode-se experimentar ser dentista por um dia. A ação tem ainda o objetivo de ensinar sobre a constituição dos dentes, as cáries e a placa bacteriana, sensibilizando os visitantes do parque para uma correta higiene oral.
Além destas atividades com uma forte componente pedagógica, a KidZania ainda tem um novo jogo: o Escape Game de Um Bongo. Assim, os mais novos podem experimentar ser exploradores por um dia e salvar a fábrica de “Um Bongo” dos malvados açúcares.
Para saber mais sobre estas e outras novidades fique atento à página e às redes sociais da KidZania.