sexta-feira, 14 de abril de 2023

Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, apresenta espectáculo de stand up comedy "Eu comigo mesmo"



Ator, cantor, compositor e humorista, Rafael Portugal é um dos nomes mais populares e aclamados do humor da nova geração do Brasil.

Vencedor de diversos prémios como: Melhor Ator de Série/ Programa de Humor em 2020 e Melhor Ator de Humor em 2021 e 2022 pelo Prêmio F5, site de entretenimento da Folha de S. Paulo que premeia os melhores do ano; Melhor Ator de Comédia de 2017 pelo Risadaria, um dos maiores festivais de humor do mundo; Melhor Humor em 2020 pelo APCA, prémio brasileiro mais tradicional na área da cultura; e Melhor Humor em 2022 pelo Veja Rio – Cariocas do Ano, Rafael Portugal chega ao nosso país com o seu último espectáculo stand up solo Eu comigo mesmo! Dia 7 de Maio no Coliseu dos Recreios em Lisboa, 8 e 9 de Maio no Teatro Sá da Bandeira no Porto e 14 de Maio no Altice Forum Braga em Braga.

Integrante do Porta dos Fundos e A Culpa é do Cabral, e dando vida ao quadro humorístico CAT BBB no Big Brother Brasil, Rafael é alegria em forma de talento, na sua mais pura simplicidade e verdade.

O seu stand up comedy traz toda a genialidade e versatilidade do artista que, por certo, é mais do que aguardado e acarinhado pelo público português e brasileiro.

A não perder!

Eu comigo mesmo
O stand up de Rafael Portugal

7 de Maio/ Coliseu dos Recreios, Lisboa
8 e 9 de Maio/ Teatro Sá da Bandeira, Porto
14 de Maio/ Altice Forum Braga, Braga