quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A Vans e os Foo Fighters Comemoram o 25º aniversário do seu Álbum de Estreia


Os Foo Fighters vão comemorar o 25º aniversário do seu autointitulado álbum de estreia com a Vans, a marca original de desportos de ação e ícone global da expressão criativa. Em 1995, o lançamento de "Foo Fighters" foi o maior passo na ascensão de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffe, ficando conhecidos como a última grande banda de rock Americana, a encher estádios por todo o mundo. A Vans vai unir forças com esta icónica banda, vencedora de 12 Grammys, para lançar a 29 de janeiro, uma edição limitada e especial dos Vans Sk8-Hi, dias antes do lançamento - a 5 de fevereiro - de "Medicine at Midnight", o 10º álbum da banda.

As Vans têm sido as sapatilhas favoritas ao longo da carreira dos Foo Fighters, usadas desde o estúdio até aos palcos de todo o mundo. Por ser um modelo em alta rotação entre os seus membros, a banda escolheu os Vans Classic Sk8-Hi pela sua forma intemporal, mantendo a aparência icónica da silhueta e sublinhando-a com o logo de assinatura Foo Fighters. Os detalhes pretos, brancos e vermelhos contribuem naturalmente para uma colaboração perfeita entre a Vans e os Foo Fighters.


O modelo Sk8-Hi apresenta uma gáspea preta com costuras vermelhas contrastantes, o logótipo em duplo F - de Foo Fighters - em branco no painel médio e laterais, e as palavras “Foo” e “Fighters” a vermelho no calcanhar. A etiqueta bordada da edição de 25º aniversário foi colocada na língua da sapatilha e as tradicionais Sidestripes do modelo Sk8-Hi são apenas sugeridas através das costuras de contraste – um aceno ao estilo de música despojado dos Foo Fighters.