sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

LeYa e Glovo levam livros a casa em Lisboa, Porto, Aveiro e Viseu


Com o novo confinamento, já arrancou na passada 2ª feira o novo serviço nas cidades onde a LeYa tem livrarias e abrange os livros mais procurados do mercado.

O grupo editorial LeYa tem as suas livrarias de Lisboa, Porto, Aveiro e Viseu abertas na aplicação Glovo, permitindo entregas imediatas de livros nestas quatro cidades portuguesas. As livrarias LeYa associadas a este serviço são a Buchholz, em Lisboa, a Latina, no Porto, a LeYa em Viseu e a LeYa em Aveiro. Este serviço de entregas abrange uma selecção de livros, de editoras da LeYa e de outras editoras do mercado, que nas últimas semanas têm estado nas listas dos mais vendidos em Portugal.

O acesso ao serviço é idêntico a qualquer outra utilização da Glovo, bastando aos utilizadores pesquisarem pelas livrarias da LeYa da sua região disponíveis na app e seleccionarem os livros desejados.

LeYa Express continua em Lisboa
Paralelamente, mantém-se disponível o LeYa Express, o serviço lançado em dezembro que permite a entrega, na grande Lisboa e em menos de duas horas, de livros de todas as editoras do mercado, com a relevante vantagem de os portes serem gratuitos. O LeYa Express é acessível através da livraria LeYaOnline (www.leyaonline.com), seguindo três passos simples: inserção do código postal do local de entrega, escolha dos livros e inserção da morada de entrega e dados de pagamento.