quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

CONDOR continua no AMC

CONDOR continua no AMC, com uma nova temporada repleta de espionagem e conspiração internacional. Após a conclusão da primeira temporada, em que Turner abandona o seu cargo na CIA, a nova temporada, composta por 10 episódios, começa com o ex-analista a percorrer a Europa e a tentar não criar raízes, para não pôr em perigo as pessoas que conhece. Porém, o seu passado volta a encontrá-lo, quando um misterioso oficial dos serviços secretos russos o contacta e afirma trabalhar para o seu tio, Bob (William Hurt, “O Beijo da Mulher Aranha”).

 A vida do oficial corre perigo, e este está disposto a trocar a identidade de um agente russo infiltrado na CIA pela sua segurança. Embora Turner resista a ajudar, novos acontecimentos vão obrigá-lo a enfrentar a vida que julgou ter deixado para trás.

Esta segunda temporada promete mais tensão e também bastante ação. Joe terá de regressar à comunidade de informação da Virgínia, em que todos se conhecem, para encontrar o traidor, o que o envolverá numa teia de mentiras e jogo duplo, exatamente aquilo de que queria escapar.

Estreia Dia 4 de Fevereiro 22h10