sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O novo livro de Maria Olinda tem todas as respostas para todas as suas dúvidas


Não era bom se houvesse um método simples, prático e rápido para lidar com os dilemas da vida? A resposta a esta e a tantas outras perguntas chega às livrarias nacionais já a 14 de janeiro, com o livro Respostas do Universo, de Maria Olinda. Um oráculo simples, direto e poderoso para nos orientar na procura de respostas que o universo tem para nos oferecer.

Todos nós precisamos de um pouco mais de orientação em determinados momentos das nossas vidas. E há milhares de anos que o ser humano consulta oráculos, mas agora não tem de sair do conforto de sua casa nem de consultar um místico para receber ajuda do universo. Com o novo livro de Maria Olinda, tudo o que precisa de fazer para conseguir as respostas que sosseguem o seu espírito é:

1) pensar na pergunta que não lhe sai da cabeça;

2) fechar os olhos e abrir o coração;

3) folhear o livro ao acaso e colocar o dedo sobre uma página;

4) ler a resposta e passar algum tempo a meditar sobre ela. 

Com respostas em todas as páginas, Respostas do Universo é um livro inspirador e muito divertido de usar. Ao longo do livro encontra um pensamento para cada dia, para cada situação. Podem não ser as respostas que estava à procura, mas pelo menos vai ver as suas dúvidas respondidas.

Sobre a Autora

Maria Olinda é terapeuta holística com formação em Psicologia, Medicinas Tradicionais e Naturopatia. Os seus campos de estudo complementares incluem a Astrologia e a Numerologia. O seu Tarot – Guia Completo é um sucesso de vendas em Portugal.