sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Até Que a Vida nos Separe em Fevereiro na RTP


Até Que a Vida nos Separe é uma série da autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza, que junta nos principais papéis Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Uma história que poderá acompanhar a partir de dia 3 de fevereiro, à quarta-feira, às 21h00 na RTP1.

Até Que a Vida nos Separe traz-nos histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas por algo mágico: o amor. Este será o mote para a nova aposta da ficção nacional da RTP, que ao longo de 8 episódios nos irá fazer companhia ao início da noite de quarta-feira, na RTP1.

Uma série que nos conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Mas estes caracterizam-se por algo mais, entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos.

Até Que a Vida nos Separe reúne no núcleo principal Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins, contando também com a participação de Lourenço Ortigão, Sara Barradas, José Condessa, João Craveiro, João Vicente, Albano Jerónimo, Teresa Tavares, Isabela Valadeiro, Tomás Alves, João Jesus, Nuno Nunes, Catarina Gouveia, Carolina Picoito Pinto, Paulo Calatré, Tobias Monteiro, entre muitos outros. Com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves e realização de Manuel Pureza. Uma produção da Coyote Vadio para a RTP.