terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Novidades Canal Hollywood

Para Fevereiro, o Canal Hollywood preparou novidades como as estreias de “Renegados”, uma verdadeira aventura na Europa de Leste; uma viagem pelo fantástico em “A Torre Negra”, de Stephen King; muito suspense em “Blackhat: Ameaça na Rede” e o surpreendente filme de ação “The Equalizer – Sem Misericórdia”.

“Renegados” conta a história de uma operação de alto de risco de Navy Seals, na Bósnia. Assistimos a uma derradeira batalha com dois grandes atores Matthew McConaughey e Idris Elba em “A Torre Negra”. Michael Mann realiza e a dupla Chris Hemsworth e Viola Davis são as estreias no sensacional filme de ação e suspense “Blackhat: Ameaça na Rede”; e, por último, Denzel Washington entra em ação em “The Equalizer – Sem Misericórdia”.


Título em Portugal: Renegados

Estreia Sun 07-02-2021 22:00

Uma equipa de NAVY SEALS ignora ordens superiores para ajudar a população de onde se encontram, na Bósnia. Mas uma mortífera reviravolta leva a que a equipa seja detetada pelo inimigo, o que lhes dá apenas dez horas para completarem a sua missão.

Título em Portugal: A Torre Negra

Estreia dom 14-02-2021 22:00

Nesta história de Stephen King, o Pistoleiro Cavaleiro está preso numa eterna batalha com o Homem de Negro e decidido a impedi-lo de destruir a Torre Negra que mantém a unidade do Universo. O destino do mundo está em jogo, num derradeiro confronto. 


Título em Portugal: Blackhat: Ameaça na Rede

Estreia dom 21-02-2021 22:00

A história de um recluso em liberdade condicional que, juntamente com outros parceiros de pontos extremos do globo, persegue uma rede organizada de cibercrime de alto nível, de Chicago a Los Angeles, de Hong Kong a Jacarta.


Título em Portugal: The Equalizer - Sem Misericórdia

Estreia dom 28-02-2021 22:00

McCall acredita ter deixado para trás o passado e vive uma vida nova e tranquila. Quando conhece Teri, uma jovem controlada por gangsters russos, não consegue manter-se neutro. McCall sai do seu retiro e descobre que o desejo de justiça mantém-se vivo.