terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Fevereiro de ouro no Canal E!

A tão aguardada cerimónia de celebração do mundo da televisão e cinema já tem nova data marcada: 28 de fevereiro. Sabemos que, para além de conhecer os grandes vencedores da noite, também está ansioso por dar palpites sobre os melhores e piores looks da noite, não é? Fique connosco no E! Live From The Red Carpet e saiba todas as confidências partilhadas pelos famosos na passadeira vermelha.

Emissão: 28 de fevereiro, às 23h

SÉRIES (CONTINUING)

Celebrity Game Face

Já tentou interpretar o que o seu parceiro diz de boca cheia? E replicar os movimentos de dança que marcaram a sua adolescência, consegue? Estes e muitos outros desafios são propostos por Kevin Hart e pela sua esposa a casais famosos adorados pelo público. Não pode perder os últimos episódios!

Emissão: Sextas-feiras, às 21h

Último Episódio: 12 de fevereiro, às 21h

Total Bellas T6

A sexta temporada de Total Bellas tem sido marcada pela preparação da chegada de dois novos membros à família: o filho de Nikki, Matteo, e o filho de Brie, Buddy. Nos últimos episódios desta temporada, não deixe de acompanhar as mamãs Bellas neste momento tão especial das suas vidas.

Emissão: Domingos, às 20h

Último Episódio: 14 de fevereiro, às 20h

E! News: Daily Pop 2021

O mundo do entretenimento não para! De terça a sábado, Carissa Culiner, Justin Sylvester e Morgan Stewart trazem-lhe os acontecimentos mais relevantes e bem fresquinhos.

Emissão: Terça-feira a sábado, às 14h

Nightly Pop

As melhores histórias da cultura pop estão em Nightly Pop, o seu fiel programa dos serões de terça a sexta-feira. Desde os acontecimentos mais escandalosos aos mais divertidos, os inesperados e os ansiosamente aguardados... há lugar para tudo!

Emissão: Terça a sexta-feira, às 22h

MARATONAS

Total Bellas T6

A mais recente temporada de Total Bellas mal terminou e já está cheio de saudades das suas gémeas favoritas? Aproveite o domingo de 28 de fevereiro para se sentar no sofá, embrulhar-se numa manta, fazer pipocas e assistir a uma maratona desta super série.

Emissão: 28 de fevereiro, a partir das 8h