terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A Melhor Experiência de Cliente 4.0


No âmbito da iniciativa "A Melhor Experiência de Cliente 4.0", a Mercedes-Benz está a alargar ainda mais a sua oferta de serviços Mercedes me e irá lançar uma app totalmente nova no próximo trimestre. A nova geração da Mercedes me App irá gradualmente unir toda a gama de serviços de mobilidade e de conectividade num único ponto.

No futuro, o perfil de utilizador Mercedes me pode ser utilizado em todos os pontos de contacto do percurso do cliente – quer seja na Internet, nos concessionários ou no veículo. Os clientes têm à sua disposição um acesso fácil e rápido aos serviços e às ofertas que pretendem a qualquer momento. Para esta finalidade, a Mercedes-Benz está a desenvolver novos e inovadores modelos de vendas e de negócios em conjunto com os seus parceiros. Para registar um perfil de utilizador no Mercedes me, não é necessário ser proprietário de um veículo da Mercedes-Benz. Os clientes com veículos de outras marcas e aqueles que não possuem um veículo mas pretendem mobilidade, também podem utilizá-la. Com os seus perfis individuais, os clientes obtêm acesso a todos os serviços digitais, incluindo o segmento Mobilidade como Serviço como, por exemplo, a partilha de veículos.