segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Concerto grátis no Sapatinho com Deslandes e Cristovinho


A JD, líder em moda urbana e streetstyle , lançou no dia 15 de novembro em Portugal a sua campanha de natal - 'King of the Streets’. A campanha que decorre a nível internacional  tem como objetivo explorar o conceito de bairro e comunidade, bem como, comemorar os seus 40 anos de existência. Em Portugal, a JD une-se ao THE HOOD e promete os melhores momentos urbanos nos dias 3 e 4 de dezembro. O culminar desta celebração chega já no dia 3 de dezembro com um concerto exclusivo da Carolina Deslandes e do Miguel Cristovinho, um dos integrantes dos D.A.M.A.

A JD Sports fundada há 40 anos posiciona-se como uma marca de street style e urbana que acompanha a sua comunidade. Com os desafios dos últimos dois anos devido à pandemia Covid-19, a marca aproveitou para desenvolver-se nos diversos mercados onde atua e repensar a sua estratégia, focando-se cada vez mais no seu cliente, sem nunca esquecer, as suas “raízes”.

Com o objetivo de celebrar estes 40 anos de existência, a marca revive os seus primeiros passos numa caminhada estratégica que a tornou na marca que é hoje. Em Inglaterra, a campanha foi filmada nas ruas de Manchester.

No mercado nacional, ao alavancar a estratégia global de crescimento com o objetivo de aproximar-se cada vez mais de uma comunidade multidisciplinar e urbana, que tanto é capaz de vestir uns joggings para ir a um festival de música, como por outro lado, os combinar com outros para ir trabalhar, a marca dá vida à campanha 'King of the Streets’ celebrando os seus 40 anos de existência, aproveitando a época natalícia, para criar um evento exclusivo de dois dias num “bairro” à sua imagem e medida, o THE HOOD, no Shopping Resort UBBO na Amadora. 

Contando com uma parceria estabelecida com a Carolina Deslandes e o Miguel Cristovinho, tanto a marca como artistas, sugerem que é uma sinergia bastante orgânica e natural.

Atualmente Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses e foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”. Já Miguel Cristovinho faz parte juntamente com Kasha e Miguel Coimbra do núcleo central dos D.A.M.A, sendo uma banda transversal a vários públicos, um verdadeiro sucesso entre o público jovem.

Para além do concerto e para potenciar a parceria entre JD e THE HOOD, o espaço contará com uma série de atividades, que vão desde personalização de sapatilhas, competição de skate, workshops de arte urbana. O evento de entrada gratuita é aberto a todos os visitantes do centro comercial.