sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Relaxamento no Hotel Solverde com descontos até 50%


Depois do sucesso da primeira edição, o Hotel Solverde Spa & Wellness Center volta a juntar-se à iniciativa Porto Spa Week, através da qual vai oferecer descontos até 50% em tratamentos seleccionados e ainda 10% de desconto no menu de Spa.

De 29 de Novembro a 5 de Dezembro, são cerca de duas dezenas de tratamentos disponíveis até metade do preço, aos quais se juntam várias ofertas especiais para aproveitar sem pressas. Além da possibilidade de usufruir destes rituais de beleza e bem-estar durante os dias do evento, serão também disponibilizados “gift vouchers”, para se usar mais tarde ou até para oferecer a alguém especial como prenda de natal.

O Hotel Solverde mantém o cuidado pelo bem-estar aos seus clientes, proporcionando o equilíbrio entre as preocupações e stress do dia a dia com momentos de relaxamento e tranquilidade. 

A juntar a estas ofertas especiais, todos os espaços vão disponibilizar ainda acesso livre aos Wellness Centers para os participantes da Porto Spa Week mediante marcação prévia e disponibilidade de cada Spa e Wellness Center. As reservas devem ser feitas através do site, e-mail ou contacto telefónico de cada espaço.