segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Crónica Coaching - Nuno Reis


BORA LÀ!

Bem vindos a mais esta partilha.

Utilizo este termo diariamente e de cada vez que a verbalizo, sinto que crio um dinamismo diferente e semelhante a tudo o que nos envolve. Sinto que consigo levar a que se saia da caixa e se confirme que existem realidades paralelas.
Nada, mas mesmo nada, é impossível. Tudo é possível, o desafio aceitar o processo interior e o modo de como o exterior aparece à nossa frente. Na maior parte das vezes, o que acontece é tão rápido e inesperado que cria no nosso peito a “certeza” de que temos que “levar” com a consequência da totalidade da responsabilidade. Meus caros, a vida é mais que isto e de certo que concordam comigo, quando digo que nascemos para sermos felizes. Esta frase, nos tempos actuais parece ser uma brincadeira, visto existir a certeza global de que tudo se esta a desmoronar e nada conseguiremos fazer para parar esse movimento. Pois bem, eu tenho a ousadia de afirmar que existe um outro caminho e que é tão real como o “outro”.
Esta visão e esta afirmação entra em choque directo com tudo o que nos envolve e nos “aparece” à frente. Já escrevi e volto a partilhar: na natureza existem dois estados, o equilíbrio e o desequilíbrio. Sendo dois pólos diferentes, mas que se associam, são ambos importantes no momento de decisão pessoal. 

Queres saber mais? Fala comigo através do +351 912 209 574.
Recebe Boa energia 😊

Apresentação Nuno Reis

Chamo-me Nuno e ajudo pessoas a ficarem mais confiantes, motivadas e a saberem como optimizar o imenso potencial que têm dentro de si. A minha vocação é simplificar o que é necessário ser desenvolvido, para que conheçam a forma mais adequada de aproveitar oportunidades.

O foco é o potencial que tens dentro de ti e a criação da estratégia personalizada que dê resposta às tuas reais necessidades e com isso, teres acesso a um nível superior de performance e de sucesso.

A preparação mental é fundamental e vamos criar um plano personalizado de melhoria, para que melhores a forma de como geres as tuas emoções, energia e motivação, fortalecendo a tua capacidade de resposta em toda e qualquer situação. O plano que iremos criar juntos tem previsto a expansão da tua influência e notoriedade nas redes sociais, para que aumentes a percentagem de seguidores e com isso, consigas mais contactos qualificados para alavancares o teu sucesso. Vamos planear reuniões enquadradas com o teu Plano estratégico, assim como programas e eventos de fortalecimento de imagem. O aconselhamento e a orientação de tudo o que envolve a base do sucesso que pretendes alcançar."