quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Descubra A Magia dos Cristais


O primeiro livro sobre cristais escrito por uma autora portuguesa. Um guia inspirador para mergulhar na energia cristalina e descobrir tudo sobre os cristais.

A Magia dos Cristais tem por base anos de estudo da autora e a sua experiência diária a trabalhar com cristais, firmando-se numa abordagem holística da cura e no reconhecimento da profunda conexão entre mente, corpo e espírito.

Com mais de 40 perfis de cristais, escolhidos criteriosamente, e acompanhados de fotografias de uma qualidade energizante e inspiradora, este é um estimulante guia prático. Com ele aprenderá a expandir todo o potencial através do poder dos cristais e da sua conjugação com mantras diários, orientar-se-á na escolha dos cristais de forma mais confiante e descobrirá aqueles que são os mais adequados para si.

INCLUI INFORMAÇÕES SOBRE:

* A importância da meditação com cristais;
* A utilização dos cristais no equilíbrio dos chakras;
* A compra segura, com conhecimento privilegiado;
* A limpeza energética da casa, e que cristais usar em cada divisão;
* A utilização das grelhas de cristais para alcançar um objetivo específico;
* Os cristais e o Journaling.

Sobre a Autora

Vânia Duarte é designer de comunicação e especializou-se em web design, área onde trabalhou durante 12 anos, até ter decidido mudar de carreira. Em 2013, encontrou no yoga um porto de abrigo para a ajudar na recuperação da síndrome do pânico e, mais tarde, iniciou uma caminhada no estudo dos cristais e nas suas diversas aplicações ao recuperar de um distúrbio alimentar que a acompanhou durante 15 anos.

Formou-se como professora de yoga, terapeuta de massagem tailandesa e cristaloterapeuta. Obteve várias certificações em cristaloterapia e estudos avançados de minerais. Em 2019, fundou a Surya Cristais — um projeto que se iniciou com uma loja online e rapidamente se tornou uma referência nacional na oferta de minerais de elevada qualidade. É reconhecida como uma das mais assertivas e apaixonadas especialistas portuguesas em minerais.