segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Ohai Nazaré é a nova casa do Pai Natal


OH OH OH! O Pai Natal mudou-se para o Ohai Nazaré de 3 de dezembro a 2 de janeiro de 2022 e levou a sua equipa mágica. Cansado do frio do Polo Norte, decidiu mudar a sua casa para a Nazaré. Trocou o seu trenó pelo jet-ski e tem aproveitado as pausas do almoço para ir ver as ondas gingantes na Praia do Norte.

Com exceção do fim de semana de 24 a 26 de dezembro, em que estaremos encerrados para ajudar o Pai Natal a entregar os presentes aos meninos que estão na lista dos bem-comportados, o Ohai Nazaré vai ser a Aldeia Natal a visitar. Iluminada com luzes por todo o recinto, duendes atarefados a preparar os presentes, uma fábrica de Natal a trabalhar sem parar e sessões de cinema provam que esta aldeia é ideal para receber o Pai Natal mas também a sua família.

Começa-se a respirar o espírito natalício logo na sexta-feira, com uma sessão de cinema do filme “A todos um Shrek Natal”. Crianças e adultos vão rir às gargalhadas com o ogre mais conhecido do grande ecrã.


No sábado, o dia começa com uma ida ao Posto de Correios da Aldeia da Neve. Os pequeninos poderão escrever a sua carta e entregá-la ao Duende Carteiro, que se encarregará de a fazer chegar ao Pai Natal.

Depois de almoço, o Duende dos Brinquedos fará uma visita guiada à Fábrica do Natal, onde acontece toda a magia. Lá farão vários jogos como o Jogo das Latas, o jogo dos Balões e o Jogo da Roda. Este duende só quer brincar!

Terminada a visita à Fábrica dos Brinquedos, é altura de ir dizer olá ao Pai Natal. Desta vez é o Duende da Casa do Pai Natal que vai fazer a visita. A Casa do Pai Natal é exatamente como nos filmes: uma grande lareira acesa, livros em estantes e a árvore de Natal mais bonita, rodeada dos presentes de quem se portou bem durante o ano. Podem ter sorte e encontrar o Pai Natal sentado na sua confortável poltrona e falar com este senhor de barbas brancas.

Mas as atividades não ficam por aqui! Há duendes na Funzone a ajudar os nossos pequeninos a criar enfeites de Natal, a criar um Mural dos Sonhos, fazer velas cheias de brilhantes e estrelas cadentes, a construir um brinquedo personalizado e a desenhar as pinturas faciais que vão fazer as delícias das crianças!


Para acabar a noite em grande, e como o Pai Natal adora festa, vai haver uma DuendeDisco, seguida de um concerto de música ao vivo, onde vão tocar os melhores hits da quadra natalícia.

Domingo, começa com atividades de decoração de Natal. Ouvimos dizer que não vão ser só as crianças a querer participar nesta atividade. E como no Ohai Nazaré tudo é possível, vai cair neve na Aldeia Natal. É verdade, o Pai Natal trouxe-nos do Polo Norte um globo de neve e algumas máquinas especiais que farão cair neve no resort. Aproveite e tire uma fotografia em família para mais tarde recordar esta experiência especial de Natal.

No Ohai Nazaré vai ser Natal até 2022! As crianças adoram esta época e por isso o Pai Natal e a sua equipa de duendes trapalhões ficam no resort até 2 de janeiro de 2022. Desta forma, poderá festejar connosco na noite de Passagem de Ano e relaxar no primeiro dia do ano de 2022. A animação infantil está garantida. Adicione o Jantar e a Festa de Passagem de ano à sua reserva e desfrute de um Fim de Ano em grande no na Aldeia Natal do Ohai Nazaré.

No resort poderá encontrar vários elementos natalícios, nomeadamente um enorme globo de neve, bonecos de neve e claro, o querido Rodolfo que vai ajudar a iluminar as noites desta aldeia Natal.

Para além das atividades especiais, o Ohai Nazaré tem mais para oferecer a todos os hóspedes: piscina interior aquecida, um restaurante, Kids Club, sala convívio equipada com PlayStation, ginásio, slide, parque infantil e zonas desportivas.

Nesta quadra, que se caracteriza pelo convívio em família, aceite o convite do Ohai Nazaré, e venha fazer companhia ao Pai Natal e aos seus Duendes!