quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Rota do Dragão no dia 20 de novembro


O historiador Joel Cleto regressa à exposição permanente do Museu FC Porto para conduzir mais uma visita reveladora de factos e outras memórias surpreendentes sobre o Porto, clube e cidade.

No dia 20 de novembro, a Rota do Dragão, com Joel Cleto, percorre a exposição permanente do Museu Futebol Clube do Porto. Esta visita faz parte do circuito de passeios culturais do Museu, conduzidos pelo conceituado historiador e reveladores de factos, figuras, curiosidades e outros apontamentos surpreendentes sobre a relação, a memória e património do FC Porto e da cidade Porto.  

O número de participantes neste evento está sujeito a lotação máxima e aconselha-se a compra do Tour FC Porto e a reserva de lugar antecipadas. Este ano, Joel Cleto regressa mais uma vez à exposição permanente do Museu FC Porto, no dia 4 de dezembro, para conduzir a última Rota do Dragão de 2021.

O Museu FC Porto e o historiador Joel Cleto realizam estes passeios culturais desde 2014. A Rota do Dragão assenta num discurso pedagógico e extremamente rico em curiosidades, distinguindo-se pela originalidade e qualidade na evolução dos conteúdos e divulgação do conhecimento. Por isso, acumula enorme sucesso junto do público e recebeu o Prémio Informação Turística pela Associação Portuguesa de Museologia.